You are here
Futebol Amador 

Ostinho Careca jogará no Internacional em 2019

Ele é mais um reforço garantido pela equipe que participará
da Copa Zé Mica, com início neste sábado.
Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

O Internacional estreia neste sábado, 18 de maio, às 15 horas contra o Milan pela Copa Zé Mica. A equipe garantiu mais um reforço para temporada. Ex-Santa Terezinha e Tigrão, a novidade é Ostinho Careca para o setor ofensivo da equipe. A confirmação da contratação foi feita pelo diretor Eduardo á reportagem da Equipe Na Batida do Esporte que informou também a transferência já realizada do atleta para a Liga Araxaense de Desportos (LAD) como jogador do Internacional.

Ostinho Careca estreará neste sábado no primeiro compromisso do Internacional pela Copa Zé Mica. O clube já garantiu como reforços Lucas Podolski, ex-Santa Terezinha, Fellipe (ex-Caiçara), Bruno Boa Vista, ex-Operário, equipe do bairro São Geraldo, em que ele jogou no ano passado. Além desses dois atletas, o Internacional já tinha definido os nomes de Róbson (ex-Dínamo) e da família que está atualmente a frente do clube, Wilker (ex-Tigrão), Vitinho (ex-Operário) e Lucas Francklin, com passagem também pelo Dínamo na disputa da Copa Regional Amapar, todos de volta à equipe da Rua Bahia. Eric e Hugo, que faziam a dupla de zaga do Estância, Thiago Piriá (ex-Dínamo), Vagner Love (ex-Tigrão) e Róbson (ex-Dínamo) também estão confirmados.

Todos participaram da campanha do Torneio Ronan Ferreira da Costa que culminou no vice-campeonato do Internacional. Na final, a equipe enfrentou o Santa Terezinha, empatou por 1 a 1 e foi derrotado nas cobranças de penalidades máximas. O Internacional teve Vagner Love como artilheiro da edição 2019. Luciano Faria foi mantido como treinador e está recebendo aval da diretoria para realizar um bom trabalho nesta temporada.

Related posts

Leave a Comment