You are here
Brasil 

Gabriel Araxá vai ser titular na estreia do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Equipe do Ceará joga contra o Fluminense, às 15h deste sábado, 8 de maio, no RJ.
Foto: Domínio Sports e Movement

Tem estreia de jogador que leva Araxá no nome, na alma e no coração com a camisa do Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Gabriel Felipe Rodrigues de Souza, o Gabriel Araxá, vai ser titular na estreia do time do Ceará contra o Fortaleza na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (FMF).

Será o primeiro jogo com a camisa do Fortaleza em uma competição oficial. Em contato com a reportagem do site Na Batida do Esporte, o pai do Gabriel Araxá, Simão Pedro de Souza, comentou que o filho dele está muito bem nos amistosos e fez uma observação muito importante na evolução do futebol dele. “O treinador colocou o Gabriel Araxá como meia e não mais pelos lados. As jogadas estão fluindo melhor com ele mais avançado ofensivamente”.

O campeonato terá 20 equipes de todo o país divididas em dois grupos de 10 times. O Fortaleza está no grupo B ao lado de Athletico-PR, Atlético-MG, Chapecoense-SC, Corinthians-SP, Fluminense-RJ, Internacional-RS, Santos-SP, Sport-PE e Vasco-RJ.

Com início já nesta sexta-feira, 7 de maio, para Cruzeiro 1×1 São Paulo, amanhã Fluminense x Fortaleza será uma das partidas da 1ª rodada. O jogo está marcado para 15h, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, com transmissão do aplicativo Mycujoo.tv.

Related posts

Leave a Comment