You are here
Campeonato Mineiro Central de Vídeos Futebol Amador 

VÍDEO: Guerreiro Victor Lucas ganha alta e retorna para casa

Ele saiu da Unimed Araxá às 11h30 da manhã; família e amigos
ovacionaram o jovem de 16 anos na porta do hospital.
A pedido de Victor Lucas, ele tirou foto ao lado de amigos que recepcionaram
a saída dele da Unimed – Foto: Instagram Gustavo Costa BarberShop

Sete de maio de 2021. Essa foi a data que oficializou mais um passo importante na vida de Victor Lucas, goleiro do Dínamo. Ele ganhou alta hospitalar, saiu da Unimed Araxá às 11h30 da manhã e está de volta para casa. Respeitando o distanciamento social, família e amigos ovacionaram a saída do jovem de 16 anos que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e no quarto por 23 dias contados desde a data do acidente ocorrido no último 16 de abril.

A mãe de Victor Lucas, Leila Morais, conta que os cuidados serão redobrados com o filho em casa. “Ele não pode receber visita porque a imunidade dele está baixa, temos que reforçar mais a alimentação para fortalecer. Quero agradecer a todos que fizeram a oração para a recuperação do meu filho”.

De acordo com ela, esses cuidados precisam permanecer por um mês. “Eu vou na clínica do médico que operou o Victor Lucas para uma reavaliação. Ele está ótimo. Agora é recuperar a força, fazer fisioterapia, fonoaudióloga e psicóloga. É um dia após o outro para a recuperação dele. Tenho fé que Victor Lucas vai melhorar cada vez mais”, destaca a mãe do jovem.

Confira o vídeo da saída do Victor Lucas em trecho extraído do canal do Instagram Gustavo Costa BarberShop e autorizado para veiculação no canal do Youtube Na Batida do Esporte:

Related posts

2 thoughts on “VÍDEO: Guerreiro Victor Lucas ganha alta e retorna para casa

  1. […] goleiro do Dínamo Victor Lucas apresenta evolução no quadro de saúde dele e celebra um mês que está com tratamento em casa. De acordo com Leila Morais, mãe do jovem, ele tem retorno […]

  2. […] goleiro do Dínamo Victor Lucas apresenta evolução no quadro de saúde dele e celebra um mês  de com tratamento em casa nesta segunda-feira, 7 de junho. De acordo com Leila Morais, mãe do […]

Leave a Comment