You are here
Brasil 

Goleiro Vinícius, de Araxá, participa de momento histórico do SKA Brasil

Equipe venceu o Barcelona Capela por 2 a 0 e garantiu vaga na 2ª fase do
Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão pela primeira vez na história do clube.
Fotos: Jonathan Lima e Vítor Ricci SKA Brasil

O goleiro Vinícius está vivendo um momento histórico do SKA Brasil. No segundo ano de contrato com a equipe de Santana de Parnaíba, o araxaense participou da vitória de 2 a 0 contra o Barcelona Capela em jogo realizado no último sábado, 14 de novembro, em Osasco, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Esse resultado confirmou a classificação da equipe para a 2ª fase já na primeira participação do SKA Brasil em uma competição de futebol profissional.

Na terceira posição, a vitória conduziu o SKA Brasil para 13 pontos, mesma pontuação do Mauá Futebol, vice-líder devido aos critérios de desempate. O primeiro colocado é o Jabaquara com 15 pontos. A quarta colocação é o Mauense, com 9 pontos e o Barcelona Capela está com 1 ponto na lanterna.

O SKA Brasil espera pela definição do adversário para a 2ª fase e terá folga na 10ª rodada, a última da 1ª fase que vai apontar todos os classificados à próxima etapa decisiva do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Os jogos serão nesta quarta-feira, 18 de novembro.

Related posts

Leave a Comment