You are here
Futebol Amador 

Vereador eleito pela primeira vez em Araxá, Dirley quer seguir com o trabalho da escolinha de futebol

Na segunda tentativa para ocupar uma cadeira da Câmara Municipal, Dirley da Escolinha
conseguiu 865 votos com ajuda de amigos e familiares durante a campanha.
Fotos: Acervo Pessoal Dirley da Escolinha

Odirley Henrique da Rocha, o Dirley da Escolinha (PROS), é conhecido muito pelo trabalho social e esportivo com crianças de 7 a 12 anos no Abolição e bairros adjacentes. Ele relata que Dirley conta que atende atualmente mais de 60 crianças com o trabalho realizado em um campo de terra conhecido como campo do Abolição. “Vendo muito as crianças nas ruas, eu sentir a obrigação de acolher dessa forma, levando elas para o esporte”, destaca.

Em 2021, Dirley terá mais um desafio pela frente. Ele foi eleito vereador pela primeira vez na cidade de Araxá com 865 votos, marca superior as eleições 2016 quando obteve 420 votos pelo partido Democratas (DEM). Dirley, 35 anos, é araxaense, casado e tem duas filhas. Chegou a morar em Pirapora, no Norte de Minas e voltou para Araxá, cidade natal, na infância. Durante a legislatura 2016/2020, ele trabalhou no gabinete parlamentar do vereador Ceará da Padaria (PROS) por dois anos e meio.

Sobre a expectativa de atuação na Câmara Municipal, ele diz que quer trabalhar pelo povo. “Acredito que seja um excelente mandato com pessoas capacitadas. Temos que estar no lado do povo que nos elegeu. Cada pessoa nos deu um voto de confiança. Não sou nem oposição, nem situação. Quero estar sempre ao lado do povo principalmente dos mais necessitados”, finaliza. Dirley vai iniciar o mandato em 2021 a partir da posse a ser realizada no dia 1° de janeiro e será encerrado no ano de 2024.

Related posts

Leave a Comment