You are here
Futebol Amador 

Grêmio Nestlé, de Ibiá, é o novo filiado da Liga Araxaense de Desportos

Entidade confirmou a filiação do time na noite desta quarta-feira, 5 de janeiro.
Foto: Divulgação Grêmio Nestlé

De Ibiá para o mundo. O Grêmio Nestlé, responsável por organizar a 2ª Copa de Futebol Amador que leva o nome da equipefoi confirmado como novo filiado da Liga Araxaense de Desportos (LAD). O presidente da entidade, Edvaldo Márcio de Oliveira, explicou à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte, que a filiação ocorreu após ser verificados os documentos do time da cidade vizinha estarem em dia.

“Para se tornar um filiado tem que ser uma associação com CNPJ e estatuto em dias. Teve a deliberação do presidente por entender que o Grêmio Nestlé seguiu esses requisitos”, comentou Edvaldo.

Sendo filiado, o Grêmio Nestlé aguarda o início do período de transferências para inscrever os atletas visando a participação no Campeonato Amador, com previsão de início no 1° semestre deste ano. Esse período vai iniciar em 15 de janeiro e será encerrado no dia 14 de fevereiro, conforme decidido nos clubes com a Liga Araxaense de Desportos, após reunião de 23 de dezembro de 2021 realizada na sede da entidade.

 

Related posts

Leave a Comment