You are here
Futebol Amador 

Internacional começa 2019 com vitória em amistoso contra Vila Nova

Equipe do São Geraldo fez 3 a 1 para cima do tricolor no Estádio Honorízio Pereira Veloso.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A temporada 2019 do futebol amador para o Internacional iniciou com vitória. Neste domingo, 10 de fevereiro, a equipe do bairro São Geraldo apresentou o novo time e os reforços que estarão fazendo parte do Inter para essa temporada. A partida realizada no Estádio Honorízio Pereira Veloso foi vencida pelo marcador de 3 a 1 diante do Vila Nova. Com um futebol simples e objetivo, o Internacional conquistou a vitória no amistoso.

No time titular, estreou os zagueiros Joílson (ex-Operário), Fellipe (ex-Caiçara) e Hugo (ex-Estância), volantes Lucas Podolski (ex-Santa Terezinha) e Vitinho (ex-Operário), meia Bruno Boa Vista (ex-Operário) e Lucas Francklin (ex-Dínamo), de volta ao Internacional, foram as novidades consideradas como reforços. Exceto Joílson, Hugo e Bruno Boa Vista, os demais atletas voltaram a vestir a camisa da equipe para essa temporada atendendo a uma política de promover o retorno de quem contribuiu bem com o time nos anos anteriores. O Inter busca mais reforços e, neste amistoso, contou com Lequim, meio-campista, que está sem clube nesse ano e já jogou pelo Milan nessa temporada.

Já o Vila Nova pode contar com baixa no banco de reservas. Devido ao baixo número de atletas presentes nas terças e quintas-feiras a noite e sábado a tarde, Paulo Tata pode não ser mais o treinador do tricolor em 2019. Caso confirme, o tricolor irá atrás de um novo treinador para essa temporada.

Os gols do amistoso foram assinalados inicialmente no primeiro tempo. Em finalização de Marcinho, a bola batida desviou em Bruninho, do Vila, enganou goleiro Jean Gaúcho e balançou a rede. Depois, em cruzamento pelo lado direito, Valtinho desviou de cabeça e fez 2 a 0. No segundo tempo, Tiago Humberto chutou de fora da área e acertou o canto esquerdo do gol adversário e diminuiu o placar. O Internacional definiu o marcador com chute de fora da área de Robert, bola queimando a grama, acabou no canto esquerdo de Jean Gaúcho, que nada pôde fazer para evitar o gol.

A equipe do Internacional poderia ter saído com o um placar mais elástico, porém o goleiro Jean Gaúcho se destacou bem no segundo tempo e evitou o pior com grandes defesas. Cada equipe ainda carimbou a trave por uma vez.

Vila Nova 1×3 Internacional

Vila Nova: Jean Gaúcho; Val, Luciano Bahia e Luiz Carlos (Tiago Gabriel) e Everton Negão; Teteu, Bruninho (Ademilson), Malaia e Tiago Humberto; Gordinho (Gilliard) e Murilo. Treinador: Zé Humberto. Malaia e Ademilson estão jogando, mas não estão confirmados como reforços. Tiveram estreias de Luciano Bahia e Tiago Gabriel, jogadores da região nordeste do país, que agradaram e podem fechar com o clube

Internacional: Railson; Marcinho, Joilson, Hugo e Arlen; Lucas Podolski, Vitinho (Bodinho), Bruno Boa Vista (Flávio) e Tchu (Lequim); Valtinho e Lucas Francklin (Luizinho). Treinador: Luciano Faria. Equipe mantém técnico, os irmãos Marcinho, Valtinho e Tchú, goleiro Railson, atacante Flávio e meia Luizinho.

Árbitro: Moacir Dias Filho, popular Urubulino


Central de Áudios

Nesta semana, você acompanha o repórter alegria Caio César Aureliano trazendo as entrevistas de Luciano Faria, técnico remanescente da temporada passada, e Joilson, um dos novos reforços, do Internacional para 2019.


Resultados Jogo Dínamo Copa Regional Amapar e Amistosos

Sábado, 9 de fevereiro

Copa Regional Amapar: Ouro Verde 1×3 Dínamo

Domingo, 10 de fevereiro

Amistosos

Campo do Trianon, bairro Mangabeiras: Amigos 2×0 Tupy

Estádio Honorízio Pereira Veloso: Vila Nova 1×3 Internacional

Estádio Honorízio Pereira Veloso: São Pedro 3×3 Fazenda Estiva

Estádio Santa Terezinha: Santa Terezinha 2×3 Fazenda Chapecó

Estádio Santa Terezinha: Milan 4×0 Mercado

Arena do Cachorrão: Ferrocarril 1×0 Fazenda Santa Vitória

Capela, Alto da Serra: Companheiros 5×2 Fazenda Aliança

Chácara Dona Adélia: Boca Júnior 4×3 Juventos

Related posts

Leave a Comment