You are here
Ruralão 

Chácara Dona Adélia inicia trabalhos com apresentação oficial de elenco para Ruralão

Neste domingo, 10 de fevereiro, o elenco foi apresentado no campo do Chácara Dona Adélia.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Com reforços para a disputa do Campeonato Ruralão, o Chácara Dona Adélia iniciou a preparação neste domingo, 10 de fevereiro. Em 2019, a equipe passou por reformulação para tentar voltar a disputar uma final de Ruralão, já que no ano passado, foi eliminado pela Fazenda Máfia. A apresentação foi realizada no campo do Chácara Dona Adélia.

Um jogo treino entre os jogadores remanescentes do grupo do ano passado mesclado com quem está chegando agora no clube e atletas da categoria Máster foi realizado para iniciar as movimentações. Na apresentação, a equipe já contou com as presenças de novos reforços como: Elizer (ex-Fazenda Vingadores), de volta ao clube, Ronis (ex-Fazenda Santa Vitória), Ezinho (parado no amador, está voltando para o Ruralão), Merson (ex-Ferrocarril) , Alex Rodrigues (ex-Grêmio Tapira), Chicandú (ex-Operário), Cabeça (parado no amador, está voltando para o Ruralão) e Arthur (ex-Santa Terezinha). Quem também está confirmado como é Dudu (ex-GEF) e Túlio, jogador e diretor, ambos não puderam comparecer à apresentação.

Fora das quatro linhas, a novidade está no comando técnico. Depois de temporadas fora dos gramados do Ruralão, em 2019, o Chácara Dona Adélia conta com Celinho e Bim, jogador na temporada passada, agora como auxiliar técnico.  Atletas como Eltinho, Serginho e Coquinho estão confirmados mais um ano na equipe. O Dona Adélia está atrás de um substituto para Abacate, que foi defender a Fazenda Santa Vitória em 2019.

A apresentação contou com ações de parceiros do Dona Adélia como a Racco, a EAD Uniaraxá e Sacolão Center  e bastante prestigiada pelo vereador Adolfo Maurício da Silva, acompanhado do assessor parlamentar Ítalo Guerrero, e secretário de Esportes, Édson Gaspar de Souza (Edinho Souza), junto com os assessores Cristiano Macaquinho e Fernandinho Luxa, da Prefeitura Municipal de Araxá.

Related posts

Leave a Comment