You are here
Esporte Especializado 

Juventus representa Araxá nas quartas de final do Torneio de Férias

No campeonato que está sendo disputado em Ibiá, a equipe vai enfrentar
os donos da casa, o J400, na próxima terça em busca da semifinal.
Foto: Divulgação Juventus

Representante de Araxá nas quartas de final, o Juventus vai encarar o J400, time mandante, na próxima terça-feira, 1° de fevereiro, às 21h, no Ginásio Poliesportivo Jiboiao. A equipe estava no mesmo grupo que o São Pedro, também daqui da cidade, e ao lado do Empórios Avocados e Rocha, ambos de Pratinha. Para chegar as quartas, o Juventus estreou com vitória de 5 a 2 para cima do São Pedro, 9 a 2 no Rocha e 7 a 3 no Empórios Avocados. Foram 21 gols marcados, sete gols sofridos e saldo de 14 gols. Devido ao atual cenário da Covid-19, o Torneio de Férias foi adiado e está programado para continuar a disputa na semana que vem.

A equipe tem o vice-artilheiro do Torneio de Férias que é o atacante Xande com sete gols assinalados em três partidas já disputadas. Atualmente, ele joga no Dínamo, equipe do futebol amador de Araxá. Além dele, participam também Wadan Fernando, Magno Antônio, Augusto Braz, Ailton dos Santos, Dener de Oliveira, Gabriel Fonseca, Gabriel Vitor, Paulo Vitor, Hugo Mattos, Douglas Leonardo, Rickson Tanaka, Gustavo Pereira e Rafael Antunes. O treinador é o Diclécio Santos.

Torneio de Férias

O campeonato iniciou com nove equipes participantes sendo três em cada grupo. Ao final da primeira fase, os dois melhores colocados nas chaves A, B e C, juntamente com os dois melhores terceiros bem posicionados no geral, vão para as quartas de final, depois, semi, e, para encerrar, na grande decisão.

Related posts

Leave a Comment