You are here
Futebol Amador 

LAD define segundo jogo da final do Amadorão para domingo, às 10 horas no Estádio Fausto Alvim

A bola volta a rolar para Vila Nova x Internacional, com
transmissão do canal do Facebook Na Batida do Esporte.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Em reunião com representantes das equipes finalistas, a Liga Araxaense de Desportos (LAD) definiu o local e o horário do segundo jogo da decisão do Campeonato Amador. Neste domingo, 8 de dezembro, a bola volta a rolar para Vila Nova x Internacional, às 10 horas, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

O segundo jogo da final do Amadorão terá transmissão do canal do Facebook Na Batida do Esporte com o repórter alegria Caio César Aureliano e o repórter que vai até a notícia, Rogério Pereira. Na ida, o Vila fez 2 a 1 e pode empatar ou perder por um gol para ser campeão pela sétima vez, já que o tricolor tem a vantagem de dois resultados iguais. Ao Internacional, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para comemorar o primeiro título da história.

Além deste jogo, a bola rola mais cedo no Fausto Alvim para a decisão da 1ª Copa Municipal de Futebol Master Araxá entre Fazenda Boca Júnior x Amigos, às 7h30 da manhã. No primeiro jogo da final, vitória do Amigos de 4 a 3. Na volta, o Amigos pode empatar que é campeão e a Fazenda Boca Júnior precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser o grande vencedor da primeira edição. Se o Boca Jr vencer por um gol, a decisão do campeão será nas penalidades máximas.

Campeonato Amador Juniores

Ficou definido que a final do Campeonato Amador Juniores, disputada em jogo único, será também neste domingo, 8 de dezembro, às 14h10, no Estádio Municipal Fausto Alvim.


Vila Nova vence no primeiro jogo da final do Campeonato Amador

Related posts

Leave a Comment