You are here
Futebol Amador 

Malvinas e Dínamo estão confirmados na Copa Regional Amapar 2022

Competição inicia no dia 5 de fevereiro e as equipes de Araxá estão no grupo 3.
Equipes se enfrentaram nas semifinais da edição 2020 – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A 15ª edição da Copa Regional Amapar está confirmada na temporada 2022. Nesta semana, 32 equipes confirmaram participação na competição que reúne equipes do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Pelo segundo ano consecutivo, Araxá vai ter dois representantes na disputa que são Dínamo e Malvinas.

Eles estão no grupo 3 ao lado de Nacional, de Serra do Salitre, União Cruzeiro / Brejo, de Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Santa Cruz, de Lagoa Formosa, e Sociedade Esportiva Patense e Celebridades, de Patos de Minas. Ao todo são quatro grupos com oito times.

Os demais grupos são:

1 – Nacional e Bluec, de Tiros, Ouro Verde, de Arapuá, Paranaíba e Projeto Na Trave, de Carmo do Paranaíba, Red Bull, Rio Paranaíba, Sparta, de São Gotardo, e Ipiranga, de Ibiá

2 – Seleção Pinheirense, de João Pinheiro, Seleção Lagoa Grande, Guarda Mor, Vazante, Nacional, de Lagamar, Novo Andorinhas e Cruzeiro da Prata, de Presidente Olegário, e Tiradentes, de São Gonçalo do Abaeté

4 – Abadiense, de Abadia dos Dourados, Indianópolis, Coromandel, Paulistas e Carmelitano, de Monte Carmelo, Fluminense / Carajás, de Patrocínio, Douradoquara e Davinópolis (GO)

O próximo passo que será dado pela organização do evento é promover uma reunião para definir a tabela de jogos da primeira fase. Segundo informado por Antônio César, que está a frente da Copa Regional Amapar, isso deverá ser feito na próxima quinta-feira, 6 de janeiro, em Patos de Minas.

Related posts

Leave a Comment