You are here
Futebol Amador 

Marciano acerta com Ferrocarril para temporada do futebol amador

Mesmo sendo campeão da Copa Norte e do Torneio Ronan Ferreira da Costa,
jogador definiu que o Ferrocarril será a equipe nesta temporada;
time do Setor Norte acertou também com Amâncio, Beto e Cosme.
Marciano, um dos reforços do Ferrocarril em 2019 – Foto: Arquivo Na Batida do Esporte

Nesta semana, o Ferrocarril acertou com mais quatro reforços para a temporada 2019 do futebol amador. Um desses reforços é o zagueiro Marciano, campeão da Copa Norte, com Mercado e do Torneio Ronan Ferreira da Costa, pelo Santa Terezinha, em 2019. Esses campeonatos são considerados como torneios preparatórios que, em ambos os times, ele foi campeão. Mesmo com os títulos conquistados no início de ano, o zagueiro definiu que o time da temporada de 2019 será o Ferrocarril.

Outros atletas acertados para essa temporada são Amâncio, atacante, não jogou em nenhuma equipe no início de 2019, e irmão de Edilson, ambos foram do Sul Minas, em 2018, que a equipe chegou às quartas de final do Amadorão diante do Dínamo. Beto e Cosme também fizeram parte do elenco do Mercado, campeão da Copa Norte, porém preferiram acertar com Ferrocarril, a exemplo do Marciano.

Exceto Cosme, Marciano, Beto e Amâncio já foram transferidos oficialmente como reforços do Ferrocarril na Liga Araxaense de Desportos (LAD). De acordo com Evaldo, Cosme estava pendente no Sul Minas, última equipe que ele passou no futebol amador, e viabilizou o registro dele na Liga. Evaldo afirma que Cosme será registrado na segunda-feira, 15 de abril, com todas as pendências resolvidas.

Os demais reforços do Ferrocarril são: Cléber (zagueiro ex-Mercado), Barriga (meio-campista ex-União), Paulão (atacante ex-Mercado), Jean (goleiro do sub-20 que jogou futebol amador de Santa Rosa da Serra), Sinei (volante ex-Caiçara), Tio Peck (lateral ex-Mercado), Marcos (meio-campista ex-Vila Nova), Galego (ex-Sul Minas), Breno (meio-campista ex-Estância) e o treinador Felipe (ex-Mercado). A equipe está no 1° Campeonato Mineiro de Futebol Amador com estreia já confirmada para domingo, 28 de abril, às 15 horas contra o São Luiz, em Ituiutaba.

Related posts

Leave a Comment