You are here
Brasil Futebol Amador 

Meninos de Araxá são apresentados no ADESM / Grêmio Esportivo São Carlense

Durante a apresentação, eles receberam os uniformes da nova equipe para essa temporada.
Fotos: Divulgação ADESM

Após chegarem a cidade de São Carlos, os meninos de Araxá, revelados pelo Trianon, participaram da primeira atividade com a camisa do ADESM / Grêmio Esportivo São Carlense nesta terça-feira, 12 de maio. Eles estiveram em apresentação com o professor Rogério, Alex Johne e Pablo Rafael, esses dois últimos, também trabalharam no clube araxaense e são novos funcionários do clube do interior paulista.

Durante a apresentação, foi feita a entrega dos uniformes e assuntos como campeonatos, regras a serem cumpridas, todo o cronograma de treinos e da programação para essa temporada atípica por causa da pandemia do coronavírus estiveram na pauta. Todos os atletas estavam com máscaras, um dos itens mais usados neste período sem jogos de futebol pelo país.

Os atletas participaram também de treino físico e trabalho com bola. Como a Secretaria de Saúde, de São Carlos, já autorizou a volta aos treinamentos, o ADESM já iniciou a preparação para os campeonatos provavelmente a partir de agosto, caso a proliferação do vírus seja controlada.  Eles se juntam a Nicolas Vaz, também revelado pelo Trianon, e já completou um ano no time de São Carlos. Quem também está no ADESM e é de Araxá, Nicolas, que foi campeão na categoria 2006 pela primeira edição da Copa Beja de Futebol Araxá em 2019.

Atletas que já estão em São Carlos

Sub11: Nascidos em 2009 – Tarcísio Henrique / atacante, Juan Pablo/ atacante e Davi Lopes / atacante

Sub13: Nascidos em 2007 – Jean Expedito / meia atacante, Gabriel Henrique Telles / zagueiro, Luiz Guilherme de Paula / zagueiro e Pedro Gabriel / lateral direito

Sub13: Nascidos em 2008 – Guilherme Gomes / volante e Matheus Henrique/volante/atacante

Sub15: Nascido em 2005 – Luiz Romero /zagueiro e Nascido em 2006 – João Pedro Bento Santana/ meia atacante


Confira mais informações sobre a ida dos atletas revelados pelo Trianon para o ADESM

Ouça: Revelados no Trianon, araxaenses são reforços do ADESM / Grêmio Esportivo São Carlense

 

Related posts

Leave a Comment