You are here
Futebol Amador 

Planeta é a segunda equipe do futebol amador a encerrar atividades na temporada

Diretoria oficializou decisão nesta quarta-feira, 13 de maio, para a Liga Araxaense de Desportos (LAD).
Edvaldo, presidente da LAD, e Serginho, dirigente do Planeta – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Planeta não vai participar de nenhuma atividade esportiva nessa temporada e notificou essa decisão para a Liga Araxaense de Desportos (LAD). A notícia foi confirmada nesta quarta-feira, 13 de maio, e repassada pelo presidente da entidade, Edvaldo Marcio de Oliveira nas redes sociais.

A outra equipe que encerrou as atividades desta temporada foi o Mercado, conforme você já acompanhou aqui. Portanto, os dois clubes estão fora do Campeonato Amador de 2020. A decisão de ambos os times foi motivada pelo atual momento vivido pelo país, a pandemia do coronavírus.

Enquanto permanecer esse cenário, nenhuma atividade esportiva pode ser realizada aqui em Araxá. A sede da LAD segue fechada por tempo indeterminado. De acordo com o presidente da entidade, Edvaldo Márcio de Oliveira, “a liga voltará as atividades normais quando as autoridades da saúde liberarem aí vamos seguir o que for recomendado. Quando tudo isso passar vamos ver o que é possível fazer, o futebol é muito agradável, mas o momento é de cautela”.

Até o fechamento desta edição, a reportagem da Equipe Na Batida do Esporte solicitou uma fala do Serginho, dirigente do Planeta, para falar sobre essa decisão do clube, porém o site não foi atendido.

Related posts

Leave a Comment