You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Nacional Serra conta com atletas conhecidos no futebol amador de Araxá

Serra do Salitre tem muitos jogadores da cidade
jogando aqui no município em temporadas anteriores.
Foto: Divulgação Nacional Serra

Um dos adversários de Dínamo e Malvinas na Copa Regional Amapar 2022, O Nacional Serra confirmou que jogadores conhecidos do futebol amador de Araxá estão na equipe para essa temporada. Um deles é o zagueiro Alex Ibiá, que já disputou o Amadorão por times como Santa Terezinha e Vila Nova. Também estão garantidos os irmãos Diego e Daniel, Fabrício, os irmãos Zoba e Ciel, campeões com o tricolor do Santo Antônio do Amadorão 2019.

Além desses reforços, o time da cidade de Serra do Salitre confirmou o atacante Marcos Willian (ex-Vila Nova) e o goleiro Túlio (ex-Vila Nova) que jogaram no time campeão da última edição do Amadorão com bola rolando. Essas informações foram passadas por Alex Ibiá à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte.

Ele acrescentou que o Nacional Serra contratou mais jogadores de outras cidades da região e atletas que tiveram experiência no profissional. São eles: volante Mário César, com passagens por vários times profissionais como o Guarani/SP, Volta Redonda/RJ e Clube Atlético Patrocinense (CAP). Também tem o meia Alexandre que passou pelo time de Patrocínio e estava morando em São Paulo até o ano passado.

A Copa Regional Amapar 2022 começa no dia 5 de fevereiro para o Nacional Serra e a estreia do time será em casa contra o Arrastão E.C. / Celebridades, às 15h30, horário marcado de todos os jogos desta 1ª fase. O jogo é válido pelo grupo 3 que tem a dupla de Araxá, Dínamo e Malvinas. Os times daqui da cidade enfrentam o Nacional pela 2ª rodada no Estádio Octaviano Paraíso (Paraísão), em Araxá, e pela 4ª rodada, em Serra do Salitre.

Related posts

Leave a Comment