You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Pavilhão Alvinegro promete para domingo: “cantar e apoiar 90 minutos sem parar”

Ganso precisa da vitória para seguir adiante no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Essa semana está movimentada em Araxá para o jogo mais importante do alvinegro no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida de volta das quartas de final será às 10 horas de domingo, 28 de novembro, contra o Varginha Esporte Clube. Em prints revelados pela Torcida Pavilhão Alvinegro na página do Instagram, mensagens de apoio e incentivos foram divulgadas aos jogadores Jajá, Lucas Caça-Rato, Gustavo Fornazier e Maycon mostrando o que todo o elenco pode esperar dos torcedores.

Em um desses prints, a torcida organizada do Araxá Esporte revelou uma promessa: “Fizemos um combinado. A torcida vai cantar e apoiar 90 minutos sem parar”. Os jogadores se mostraram muito receptivos com a mensagem. De acordo com Jajá, no Instagram, o jogo “vai ser 90 minutos de pressão”. Lucas Caça-Rato também afirmou, em conversa nessa mesma rede social: “Com certeza, vamos jogar com todas as forças, vamos dá a vitória para o Ganso, juntos somos mais fortes”.

A Pavilhão Alvinegro programa um “esquenta” para antes do jogo contra o Varginha, às 9h em frente a entrada principal do Fausto Alvim que fica na avenida Imbiara. Além dos torcedores, a confiança também está entre os jogadores para a classificação às semifinais. Uma vitória leva o Ganso à próxima fase. Se empatar, a vaga fica com o Varginha que venceu na ida por 1 a 0.

Related posts

Leave a Comment