You are here
Brasil Central de Vídeos Futebol Amador 

Veja o gol: Garoto de Araxá, Davi começa 2021 com bola na rede pela ADESM

Aos 12 anos, ele marcou o primeiro gol dele com a camisa da equipe paulista.
Fotos: Acervo Pessoal Davi Sullivan

Davi Sullivan ou Davizin tem 12 anos e um sonho: ser um famoso jogador de futebol. Revelado em um projeto social esportivo do Cefet chamado de “Futuros Campeões” e que proporcionou o primeiro contato dele com o esporte, o garoto de Araxá já inicia 2021 em alta.

Nesta semana, o meia ofensivo marcou o primeiro gol pela ADESM, de São Carlos, cidade do interior de São Paulo. Ele recebeu passe pelo lado esquerdo, trouxe para perna direita e colocou sem chance de defesa para o goleiro adversário em amistoso. Davi foi muito festejado nas redes sociais com o gol marcado que dá início a caminhada do araxaense no time paulista.

Ele conta à reportagem da Equipe Na Batida do Esporte que passou por uma peneira no campo do Chácara Dona Adélia realizada em parceria com a ADESM e o Trianon. Chegou na equipe paulista desde a semana passada e, na avaliação do atleta, está com bom desempenho nos treinamentos. “Aqui aconteceu uma avaliação do Sport Braga, de Portugal, juntamente com a agência da Ksports e fui um dos meninos que vão ficar no processo de monitoramento, mas estou aqui em São Carlos”, afirma o atleta.

Mais sobre o Davi de Araxá

Depois do projeto social esportivo, Davi jogou pela equipe formada no Centro de Formação Júlio Dario, pela escolinha ZAP de futsal e pela Escolinha do Cruzeirinho. Na época da peneirada do Trianon, ele não jogava por esta equipe de Araxá. Em 2021, o araxaense espera que seja um ano cheio de realizações para a carreira. “Estou muito feliz com o momento vivido. O ADESM é uma das grandes vitrines daqui do estado de São Paulo. Com fé em Deus, vou conseguir vencer”.

Vídeo

Related posts

Leave a Comment