You are here
Campeonato Mineiro Futebol Amador 

Victor Lucas sofre grave acidente e está internado

Um boletim atualizando o estado de saúde dele será divulgado neste sábado.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, envolveu o jogador Victor Lucas, do Dínamo (equipe do futebol amador de Araxá), que esteve no elenco de 2019 disputando o Campeonato Mineiro Sub-15. Ele estava indo trabalhar em uma empresa que não era da área esportiva e acabou sendo atingido por uma moto. No momento do acidente, o percurso de casa para o trabalho era feito de bicicleta.

Devido ao impacto da batida que ocorreu às 7h na esquina da avenida Senador Montandon com a rua Presidente Olegário Maciel, Victor, de 16 anos, quebrou o nariz. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e prestou atendimento aos condutores da bicicleta e da moto.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) repassado pelo Corpo de Bombeiros à pedido da reportagem da Equipe Na Batida do Esporte, Victor estava desorientado e nao respondia a comandos. Foi devidamente imobilizado com prancha longa, colar cervical e tirantes e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mesma unidade em que foi levado o motorista da moto com escoriações nas mãos, porém desorientado, e sem apresentar suspeitas de fraturas.

Após ser atendido na UPA, Victor foi encaminhado ao hospital da Unimed. Ele se encontra internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um exame será feito pelos médicos para constatar se teve traumatismo craniano.

De acordo com informações da família, um boletim atualizando o estado de saúde do atleta será divulgado neste sábado, 17 de abril, às 11h.

Related posts

4 thoughts on “Victor Lucas sofre grave acidente e está internado

  1. Cleonice

    Lamentável o ocorrido com este jovem!
    Que Deus o abençoe

  2. […] do Dínamo, o neurocirurgião já liberou a saída dele da UTI onde se encontra internado desde o dia 16 de abril. “Provavelmente, ele vai para o quarto […]

  3. […] quinta-feira completa 22 dias que Victor Lucas está internado no Hospital da Unimed devido ao acidente que ele foi atingido por uma moto em Araxá. Atualmente transferido para o quarto, o jovem de 16 […]

Leave a Comment