You are here
Futebol Amador 

Irmãos Landerson e Lailton vão jogar no CIT em 2022

Dupla já está disputando a Copa Leste pela equipe que planeja retorno ao futebol amador na próxima temporada.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Os bastidores do futebol amador começam a ficar movimentados com a possibilidade de bola rolando em 2022. Em projeto comandado pelo dirigente Bolão, o CIT já está com reforços apresentados na Copa Leste e tem a expectativa de seguir firme para a próxima temporada.

Os irmãos Landerson e Lailton falaram à reportagem Na Batida do Esporte que eles estão garantidos nesse novo projeto e vão honrar o compromisso com a equipe em 2022. Landerson é atacante e já jogou no Santa Terezinha, no Ferrocarril e outras equipes do futebol amador.

Já o goleiro Lailton prestou os bons serviços principalmente nos jogos com a camisa do Trianon. Tirando o Torneio Ronan Ferreira da Costa em que eles jogaram apenas uma partida no mesmo time em 2020 e depois a competição não continuou por conta da pandemia, no CIT será a primeira vez deles jogando juntos uma temporada inteira do futebol amador.

Eles jogaram pelo CIT na estreia da equipe que perdeu do Caiçara por 3 a 2. O próximo compromisso da equipe é contra o Audax no domingo, 31 de outubro, às 11h no campo das Mangabeiras. Mais da Copa Leste, você acompanha aqui.

Related posts

Leave a Comment