You are here
Futebol Amador Ruralão 

Zé Mario e Lucas Ribite são novos jogadores do Malvinas para temporada

Eles já estão inscritos na Liga Araxaense de Desportos (LAD) para jogar o Campeonato Amador.
Fotos: Divulgação Malvinas (Arte Na Batida do Esporte) e Divulgação Curva de Rio

O Malvinas confirmou a contratação de dois novos jogadores da equipe para a temporada 2019 do futebol amador. De folga na primeira rodada do Amadorão, o alviverde terá a disposição para estreia contra Planeta, neste domingo, 18 de agosto. Zé Mario (ex-Santa Terezinha) e Lucas Ribite (ex-Vila Nova) já estão inscritos na Liga Araxaense de Desportos (LAD) e prontos para jogar com a camisa do Malvinas em um jogo oficial pela primeira vez sendo que o adversário será o Planeta no Estádio Honorízio Pereira Veloso.

A diretoria acredita que os dois atletas contribuirão para o Malvinas fazer um bom papel no Campeonato Amador. Antes da estreia, o alviverde terá um amistoso. A bola rola nesta quinta-feira, 15 de agosto, às 15 horas, para Curva de Rio x Malvinas, no Estádio Honorízio Pereira Veloso.

O alviverde já está com reforços transferidos na LAD como: Fernando Henrique (ex-Dínamo); Fabrício Caceba (ex-Tigrão); Marcelo (ex-Estância); Paulo Thiago (ex-Santa Terezinha); Zé do Tim (ex-Dínamo); Derson (ex-Caiçara) e Everton Princesa (ex-Vila Nova).

Related posts

Leave a Comment