You are here
Campeonato Mineiro Dínamo 

Dínamo deixa escapar vitória e sofre empate no fim da partida pelo Mineiro Sub-15

Era para serem três pontos, mas o Dínamo levou gol aos
38 minutos do segundo tempo e passou sem vencer nesta rodada.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Dínamo esteve com a vitória nas mãos pela 11ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Sub-15, mas aos 38 minutos do segundo tempo levou o gol do Funorte e acabou empatando pelo marcador de 1 a 1. Esse resultado teve um gosto amargo pela forma que ocorreu nos minutos finais da etapa complementar. Mesmo com o empate em casa, o Dínamo está na oitava posição, última colocação do G8 e conseguiu se manter dentro dos oito classificados para as quartas de finais. Uma vitória na próxima rodada é de extrema importância para continuar nesse grupo seleto.

A bola balançou a rede somente no segundo tempo, após um 0 a 0 que não agradou os torcedores por conta da forte marcação imposta sobre os sistemas ofensivos. Aos 19 minutos, na cobrança da falta batida pelo lado direito com direção à área, Alan Nunes, que entrou no segundo tempo, fez o gol de cabeça para o Dínamo.

A equipe visitante não desistiu, foi para cima e o placar de 1 a 0 permanecia até aos 38 minutos quando surge o atacante da camisa 9, Gabriel Almeida. Ele aproveitou da troca de passes próxima a área e chutou forte para empatar. Um grande resultado fora de casa ao Funorte, e, pelo lado do Dínamo, ficou a sensação que poderia ter sido bem melhor.

O próximo desafio do Dínamo será contra o Minas Boca, no sábado, 17 de agosto, às 9 horas, no Estádio Fausto Alvim, pela 12ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Sub-15. Mais informações sobre a competição, aqui.

Dínamo 1×1 Funorte

Dínamo: Patrick; Abraão, Viriato, Bernardo e Hugo; Gabriel, Tiago Paraná (Alan Nunes), Pedrinho e João Gabriel; Gabriel Mota (Rafael Borges) e Mateus. Treinador: Pelezinho

Funorte: João Pedro; Victor, Bruno Mota, Kaio e Hugo (Bruno Marques); João Tolão, Jeferson, Gustavo e Eduardo; Gabriel Almeida e Fernando (André Jardim); Treinador: César Silva

Related posts

Leave a Comment