You are here
Futebol Amador Ruralão 

Equipes do futebol de Araxá fazem a alegria da criançada

Na semana que antecedeu o Dia das Crianças, Amigos, Malvinas e Ferrocarril promoveram ações solidárias.
Fotos: Divulgação Chácara Dona Adélia / Amigos / Malvinas / Ferrocarril

Na semana do Dia das Crianças em Araxá, o futebol, através das equipes que participam de campeonatos promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e pela Liga Araxaense de Desportos (LAD) realizaram ações solidárias para tornar a data mais especial para a criançada.

Neste sábado, 12, a diversão foi garantida no campo do Chácara Dona Adélia, nome da equipe do futebol do Ruralão, com o projeto Júlio e amigos e a entrega ofertou pipoca, balas, cama elástica e outras brincadeiras que remetem à infância. A ação durou a manhã de sábado e contemplou muitas famílias moradores do bairro Novo Santo Antônio e adjacentes do Setor Leste de Araxá. No mesmo dia, o Setor Norte foi palco da 12ª edição do Dia das Crianças no Estádio Ernesto Duílio Stefani, como Arena do Cachorrão. O organizador Evaldo Juvenal, do Ferrocarril (do futebol amador) junto com a esposa Dulce, a filha Rayany e colaboradores garantiram um Dia das Crianças muito mais feliz para as famílias, principalmente, de baixa renda. Além das tradicionais guloseimas, houve sorteio de prêmios doados pelos colaboradores e corte de cabelo gratuito.

Durante a semana, Malvinas (do futebol amador) e Amigos (do Ruralão) promoveram uma tabelinha esperta do futebol com a solidariedade. Em uma iniciativa do presidente João Paulo, o Malvinas entregou balas, lanches e cachorros quentes para quatro instituições de ensino – Cemei Dalva Zema (Pão de Açúcar), Cemei Conceição Velasco (Urciano Lemos), Cemei Querobina Gomes (Pão de Açúcar) e Cemei Cássio Barsante (Salomão Drummond) nos últimos 10 e 11 deste mês. Quem também fez uma bela ação solidária foi o Amigos com a entrega de brinquedos no bairro Pão de Açúcar com estudantes do Cemei Querobina Gomes sendo contemplados.

Chácara Dona Adélia


Estádio Ernesto Duílio Stefani (Arena do Cachorrão) – Ferrocarril


Malvinas


Amigos

Related posts

Leave a Comment