You are here
Copa Regional Amapar Futebol Amador 

Malvinas reforça equipe para a sequência da Copa Regional Amapar 2020

Volta da competição está confirmada para o próximo dia 13 de novembro.
Foto: Divulgação Malvinas

Um dos representantes de Araxá na Copa Regional Amapar, o Malvinas traz mais reforços para a retomada da competição que será no dia 13 de novembro com a realização da 7ª rodada da 1ª fase. Após um ano e oito meses sem futebol na região, a Copa Amapar está de volta. Isso só foi possível depois que a grande maioria dos clubes participantes votaram pelo retorno da disputa.

O Malvinas foi buscar mais reforços nos bastidores e traz novidades para o torcedor alviverde. Lucão, zagueiro passou pelo Dínamo, Vila Nova e equipes do futebol amador é um dos novos contratados, além de Ricardo Frois, goleiro que jogou Ruralão pelo Curva de Rio, meio-campista Luquinha (esteve no Trianon e jogou Ruralão pela Fazenda Santa Vitória), Otávio (ex-Dínamo) também meio-campista, lateral-esquerdo Fernando Carvalho (ex-Ipiranga) e o atacante Guto Perdizes (ex-Vila Nova).

Todos esses nomes já estão confirmados pelo Malvinas que enfrenta o JBS Patos, no sábado, 13 de novembro, às 15h30 no Estádio Fausto Alvim. Também no mesmo horário tem o Dínamo em campo contra o Nacional, na cidade de Serra do Salitre.

Por conta da pandemia, a competição mudou o formato de disputa. Nas fases mata-mata, a vaga será decidida em jogo único na casa do melhor colocado para viabilizar o término da competição em 2021. Se empatar no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas, portanto a equipe mais bem colocada na primeira fase não terá vantagem do placar da igualdade durante os 90 minutos. Mais informações da Copa Regional Amapar, você acompanha aqui.

Fernando, em ação com a camisa do Ipiranga

 

Related posts

Leave a Comment