Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Fazenda Máfia conquista o octacampeonato do Ruralão
You are here
Ruralão 

Fazenda Máfia conquista o octacampeonato do Ruralão

Mesmo com a derrota para o Curva de Rio, a Fazenda Máfia
volta a soltar o grito de campeão e passa a ter oito conquistas.
Fotos: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

Um time que passou por renovação e chegou a mais uma conquista inédita de Ruralão. Após passar uma temporada sem o título do campeonato, a Fazenda Máfia retornou ao topo depois de confirmar a oitava conquista do caneco de competição promovida pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. O adversário era dos mais difíceis, o Curva de Rio chegou perto do título inédito. Fez somente 1 a 0 e ficou no placar magro que favoreceu a Fazenda Máfia. Na ida, o time venceu por 3 a 1, e, portanto, a derrota por um gol deixou a Máfia com três gols contra 2 gols do Curva de Rio no placar agregado dos dois jogos.

No Estádio Municipal Fausto Alvim, um público de Segunda Divisão Mineira quando o Araxá está jogando foi observado sendo que uma grande festa foi proporcionada pelas ambas as torcidas. A alta temperatura de domingo (10) em Araxá contribuiu para o jogo em certos momentos ser brigado e disputado, mas foi uma grande decisão de campeonato.

O gol mesmo ocorreu na etapa final quando o relógio marcava 17 minutos. Heldinho saiu sozinho na cara do goleiro Ednei. O jogador da Máfia foi superado e o toque rasteiro abria o placar. Depois do gol, Ednei deu um carrinho no jogador do Curva de Rio e não permitiu que o jogo reiniciasse rápido. Devia ter levado vermelho, mas o árbitro Enivaldo da Mota aplicou apenas amarelo.

Durante a decisão de volta do Ruralão, o Curva de Rio reclamou bastante da arbitragem, mas o placar que era necessário para, pelo menos, levar o jogo aos pênaltis, porém o marcador ficou 1 a 0 para a Máfia.

No segundo tempo, a temperatura subiu dentro das quatro linhas com bate boca ou empurra empurra, mas nenhum atleta de ambos os lados acabou sendo expulso. Teve um certo momento que a ambulância entrou em campo para carregar de marca o Juninho Valeriano, mas não precisou. Com isso, a partida ficou parada por muito tempo e, acompanhado pelas alterações, o jogo foi até os 53 minutos, perfazendo, oito minutos de acréscimo.

Escalações

Fazenda Máfia: Ednei; Tiago Badete, Marcos Júnior, Dalvan e Cabeça (Veter Júnior); Augusto Thoda, Kanydia, Rodriguinho (Alvin) e Diogo (Serginho); Diego (Gerson) e Juninho Valeriano (Gustavo). Treinador: Cafu

Curva de Rio: Dida; Tiago Modelo, Luciano Tapira, Juninho Beiço e Germano (Maikon Bombeiro); Feijão (Waltinho), Ricardo Bunda e Marcos Pontes (Deninho); Bruninho, Heldinho e Bruno Melecão (João Vítor). Treinador: José Victor Chadu

Arbitragem da Associação dos Árbitros e Afins (4A): Enivaldo da Mota, auxiliado por Lígia Fernanda e Maurílio Menezes. Quarto árbitro: Wesley Elias. Quinto árbitro: João Mariano de Andrade Bozó.

Entrega de troféus e medalhas

1° Fazenda Máfia

2° Curva de Rio

3° Fazenda Santa Vitória

Homenagem ao primeiro campeão do Ruralão: Morro da Mesa

Goleiro Menos Vazado: Eli, do Audax, representado pelo treinador Marcelo Fofão

Artilheiro: João Vitor, do Curva de Rio

Equipe mais disciplinada: Fazenda Aliança

Destaque do Ruralão: Adyran, do Santo Antônio

Medalhas para a arbitragem do Ruralão


Related posts

Leave a Comment